Pular para o conteúdo principal

A Netimóveis está de cara nova - Prolar Netimóveis

A Netimóveis está de cara nova

imoveis, vende, aluga, conecta, vender, alugar, aluguel, compra,  apartamento, apartamento 2 quartos, apartamento 3 quartos, casa,  imoveis, morar, casa comercial, casa para morar, condominio, bairro, moradia, netimoveis, prolar, prolar netimoveis, imobiliaria, decoracao,  decor, dicas de decoracao, dica decor, espaço. escritorio, quartos,  area privativa, cobertura, blog,

Nova identidade Netimóveis sinaliza maturidade da marca.

Desde o lançamento do primeiro portal imobiliário do Brasil, a Netimóveis se mantém uma referência no mercado imobiliário nacional, com uma reputação fortemente reconhecida por seus concorrentes, empresas associadas e clientes. 

Conectando oportunidades a milhares de clientes, a Netimóveis entendeu que, mais que imóveis, a informação é o verdadeiro valor da sua atuação. Dessa forma, caminhou para mais um momento transformador: a renovação de sua identidade visual.

Revitalização da marca

O ano de 2018 marca o início do processo de modernização da identidade visual Netimóveis.

Buscando acompanhar as tendências de um mercado em transformação constante e uma nova atitude do consumidor, a empresa anuncia a revitalização de sua marca com o objetivo de reafirmar seus valores, visão, missão e o relacionamento da empresa com seu público. 

Nova logo da Prolar - vertical 


Nova logo da Prolar - horizontal


A reformulação de branding incluiu a criação de um novo logotipo que traz sua essência a conexão, premissa que norteia a atuação da empresa. A marca ganhou cores mais quentes, tipografia e traços mais leves, o que conferiu um ar mais moderno ao conjunto.

A campanha de lançamento reafirma uma certeza: o relacionamento é a grande chave do sucesso Netimóveis. O slogan "Vende - aluga - conecta" traduz os conceitos que a Netimóveis incorpora à sua marca, uma mudança acompanhada pela ampliação do investimento em novas experiências e tecnologias para atender às novas (e crescentes) necessidades de seus clientes. 

A mudança foi apoiada por um estudo dos aspectos relacionados à marca e à imagem da empresa junto a seus principais públicos, preservando aspectos importantes como a fidelidade emocional à sua cor primária, o laranja, no reconhecimento que ela traz para a sua identidade.

Novas oportunidades, novos desafios, novas inspirações

Com esse movimento, a Netimóveis mostra maturidade e renova sua atitude junto ao segmento em que atua para continuar prosperando em expansão, desenvolvimento e novos projetos em tecnologia e inteligência imobiliária.

A Netimóveis é a rede que mais cresce no Brasil, um dos maiores portais imobiliários do país e a maior rede imobiliária da América Latina. 

E esse, é mais um passo para eternizar sua trajetória de sucesso. 

A Prolar tem orgulho em dizer que é Netimóveis.

Fonte: Netimóveis




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cores: Tendências para 2019

Ano novo pede cores novas Seja na moda, publicidade ou no design de interiores, as cores são referências para tendências e comportamento.  Que tal então conhecer os tons que serão destaques nas paletas de cores do próximo ano? Coral é a aposta da Pantone.  Você já deve ter ouvido falar da cor do ano Pantone .  A Pantone é a principal empresa de cores do mundo. Seu sistema é hoje o padrão na indústria gráfica e têxtil, para especificação de controle da cor.  Há 20 anos, o Pantone Color Institute elege as cores tops dos designers em desfiles internacionais, lançando tendências globais de cores que são referências para muitas aplicações do designer, incluindo o de interiores.  Em 2019, a cor Living Coral é o destaque da marca. O tom de "Coral Vivo", de número 16-1546, tem um caráter energizante, sociável e espirituoso, por isso, foi a nuance eleita para simbolizar a nossa necessidade de otimismo e alegria.  Outras cores no decor  As marcas d

Quadros: como harmonizar sua decoração - Prolar Netimóveis

Sozinhos ou em composição, os quadros conferem charme na decoração Quando o assunto é quadros na decoração, não existe uma regra específica. Se o intuito é criar ambientes charmosos e harmoniosos, vale muito do bom senso.  Quadros na parede Antes de pensar nas composições e estilo, verifique a altura. Deixe o quadro sempre na altura dos olhos e considere posicioná-lo a uma altura média de 1,6 m do piso ao centro do quadro.  Se o quadro for colocado em uma parede com sofá, deixe pelo menos 25 cm de espaço entre o sofá e o final do quadro. Se você gosta de simetria, centralize-o em relação ao móvel. Quadros pequenos Para quadros pequenos, você fazer um arranjo preenchendo o espaço da parede.  A composição ajuda a dar um efeito de plano único nas paredes.  Veja mais dicas para acertar nessa composição: Escolha estampas e cores que combinem entre si;  Opte por tamanhos diferentes para dar dinâmica à parede;  Molduras devem ser semelhantes, s

A importância das fotos na publicação dos imóveis - Prolar Netimóveis

A importância das fotos na publicação dos imóveis Quem deseja vender um imóvel pela internet precisa se preocupar em conseguir boas fotos. Isso porque elas devem ser atrativas o suficiente para despertar a atenção de um possível comprador, fazendo com que ele queira entrar em contato e fechar negócio.  Alguns proprietários e profissionais, no entanto, cometem pequenos erros ao fotografar os imóveis, o que, além de prejudicar a imagem, tanto da casa ou apartamento quanto do profissional, impede a realização de bons negócios. Os mais comuns são problemas de enquadramento, iluminação e desorganização.  Para orientá-los nesse sentido, o Agente Imóvel selecionou os erros mais cometidos e algumas dicas que podem evitá-los. Confira! Resolução - Para que a imagem seja de qualidade, ela deve ter, no mínimo, 640 x 480 pixels. Menos do que isso, a imagem fica embaçada e atrapalha a visualização dos detalhes do ambiente.   Fotos desfocadas e com problema de iluminação de